Busca
Licenciamento agrega mais valor ao seu produto - Licenciamento é uma ferramenta para aumentar as vendas da sua empresa
  Principal
  A Abral
  Diretoria
  Objetivos
  Por que ficar sócio
  Quadro associativo
  Associados
  Associe-se
  Setor de licenciamento
  Convênios
  Oportunidades
  Downloads
  Fale com a Abral
  Assine o RSS

 

Eventos Realizados
Notícias Expolic 2009
Nota dos Associados
Pirataria
Arquivo de Notícias


Licensing Expo 2010 International
DESTAQUES

 

 

A Expo Licensing 2010, em Las vegas, teve uma frequencia de 15% acima do ano passado. O número de visitantes internacionais foi 14% acima de 2009, com destaque para o Japão, a França, o México, a Inglaterra, a Russia, a Espanha, a Singapura e a China. Recebeu mais visitantes no primeiro dia do que os três dias de 2009.

Para 2011 já venderam 75% do espaço disponível e o Licensing International Expo será novamente em Las Vegas, nos dia de 14 a 16 de junho.

Estas informações foram disponibilizadas pela Liz Crawford, Diretora da Advanstar Global Licensing Group, firma organizadora da Feira, patrocinada pela LIMA, International Licensing Industry Merchandisers´ Association.

A ABRAL esteve presente com um Stand, onde os associados receberam seus prospectos e clientes para reuniões, além de um Breakfast.

Abaixo algumas fotos desse evento. Clique na foto para vê-la ampliada.

 

Voltar

ABRAL - Associação Brasileira de Licenciamento
Rua Dr. Carlos Norberto de Souza Aranha, 805 - Alto de Pinheiros
CEP 05450-011 - São Paulo - SP - Tel: 55 11 3021-7616 ( Fabíola Ferracini )